Botucatu - A Cidade de Botucatu Guia Botucatu
LIGUE (14) 3732-3482 / 7834-3035 / 9679-0809 /
Nextel ID: 120*29281
acesso administrador
acesse seu guia email
cadastre sua empresa
SUPORTE TELEFONES ÚTEIS A CIDADE RÁDIOS CRIAÇÃO DE SITES MAPA 3D PLANOS EMPRESAS CADASTRE-SE
NOTÍCIAS FOTOS DE EVENTOS FESTAS E EVENTOS EMPRESAS DA CIDADE COLUNISTAS G.B AGENDA CULTURAL CINEMA CLASSIFICADOS
Buscar Empresa: Buscar Pessoa Física: Total Hoje: Total Visitas:
   224

45.078
<ESCOLHER CIDADE>
  <PROMOÇÕES>

Variedades
Anunciado por: Sabor Brasil
 
TOPGAMES
Anunciado por: Top Games
 
Moto Taxi
Anunciado por: Peabiru
 
Anunciado por: Evadonda
 
 
<COLUNISTAS>
Luiz Fernando

Notícias: 0

ver todas
Andre Aparecido

Notícias: 4

ver todas
Ana Paula Turib

Notícias: 8

ver todas
Larissa Santy T

Notícias: 0

ver todas
Raphael / Charl

Notícias: 0

ver todas
Eduardo Torres

Notícias: 4

ver todas
bruno cesar per

Notícias: 117

ver todas
Barbara Kayser

Notícias: 77

ver todas
Suka Morena

Notícias: 9

ver todas
Natali Cecília

Notícias: 0

ver todas

 

<NOTÍCIAS>

 
Imagens Adicionais
 
ESTA MATÉRIA !!!
Entretenimento
Chega ao fim casamento de Claudia Raia e Edson Celulari

Postada: 26/07/2010

A informação foi confirmada por meio de comunicado oficial enviado à imprensa nesta segunda-feira (26). Leia na íntegra:

 

“Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento. Edson e Claudia”

  Uma suposta crise já vinha ganhando destaque na imprensa há alguns meses, porém sempre desmentida pelos atores. Os dois estavam viajando pelo Brasil com seus respectivos espetáculos e passavam poucos finais de semana no Rio, onde moram. Em fevereiro, na pré-estreia em São Paulo do musical "Hairspray", estrelado por Edson, Claudia não compareceu. A atriz estava em Florianópolis para a primeira apresentação de "Pernas Pro Ar".

 

Claudia e Edson se conheceram em 1992, durante gravações da novela da Rede Globo “Deus Nos Acuda”, de Silvio de Abreu, na qual interpretaram o casal Maria Escandalosa e Ricardo Bismark. A paixão pegou fogo nos bastidores do folhetim, até que se casaram em uma cerimônia budista, em dezembro de 1994. Eles são pais deEnzo, de 13 anos, e Sofia, de 7.

Atualmente, Claudia está no elenco da novela “Ti Ti Ti”, enquanto Edson  prepara-se para estrear em “Araguaia”, próxima novela das seis, protagonizada por Cleo Pires.

 

Na última semana, Claudia esteve sozinha no lançamento da trama, em São Paulo, e há algum tempo não é fotografada ao lado de Edson.

Fonte: www.ig.com.br

 
   Total de Leitura: 29
 

Comentarios dessa Matéria
 
nenhum comentário encontrado
 
Nome: E-mail: Cidade:
Texto
150
 
 

Bruno Arruda

Cadastrado:
Cidade: Avaré
Idade: 13


Profissão:
 
index