Disque Botucatu - (14) 99710-7656
Guia Botucatu Notícias Prefeitura entrega revitalização de praça em Rubião, neste domingo (28/08)

26/08/2016 10h04 - Atualizado em 26/08/2016 10h11

Prefeitura entrega revitalização de praça em Rubião, neste domingo (28/08)

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Obras, realizará no próximo domingo (28/08), às 10 horas, a entrega das obras de revitalização da Praça José de Souza Nogueira. Ela está localizada na confluência das ruas Luis Michelin e Antonio Ferrari, no Distrito de Rubião Júnior.

 

De 2009 até agora, entre revitalizações e construções novas, a Prefeitura de Botucatu já entregou à população mais de 20 praças com objetivo de ampliar os espaços de lazer e de convivência para a população.

 

O espaço público ganhou novos bancos e lixeiras, pintura, rampas de acessibilidade, academia ao ar livre, playground, pista de skate, reforço da iluminação, novo abrigo de ônibus, além de amplo paisagismo. O investimento da Prefeitura de Botucatu foi superior a R$ 148 mil.

 

No momento, há obras em praças no Parque dos Pinheiros, Jardim Cambuí, Vila Assumpção e Distrito de Vitoriana. Em breve também deverá ter início a construção/revitalização de praças no Jardim Itamaraty,  Vila dos Lavradores, Parque Marajoara e Anhumas.

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Botucatu - Todos os direitos reservados