Disque Botucatu - (14) 99710-7656
Guia Botucatu Notícias Camaro 2014

16/10/2013 18h15 - Atualizado em 17/06/2015 17h08

Camaro 2014

Um dos carros da Chevrolet mais cobiçados, principalmente pelos fãs de automóveis esportivos e velozes, acaba de chegar ao Brasil em sua nova geração. Estamos falando do Camaro, que ganhou importantes mudanças visuais e novos itens, para deixar ainda mais a completa a experiência de quem dirige o “muscle car”.

Sem perder o conceito original apresentado em sua primeira geração, lançada na segunda metade da década de 1960, nos Estados Unidos, o Novo Camaro 2014 vem com algumas mudanças no design, contribuindo para melhorar ainda mais o seu desempenho.

 

Na dianteira do Camaro 2014, por exemplo, a grade está maior e há uma nova saída de ar no capô, além de novos faróis e para-choque redesenhado. Já na traseira do superesportivo, lanternas inteiriças e em formato retangular e renovados difusor de ar e aerofólios, otimizados em túnel de vento, compõem o visual.

 

E do lado de dentro, o volante da geração anterior deu lugar a um modelo mais parecido com os volantes utilizados nos demais carros da Chevrolet. Outra novidade é a inclusão do “Head Up Display”, sistema que projeta informações sobre o veículo, como velocidade, rotação do motor e temperatura, entre outras, no para-brisa do carro.

Mas entre as novidades do Camaro 2014, a principal delas está na inclusão do sistema multimídia Chevrolet MyLink, que conta com uma tela touchscreen de sete polegadas, localizada no painel central, através da qual é possível acessar várias funções do carro (câmera de ré, GPS, comando de voz para navegação e áudio, etc).

 

Além disso, o equipamento permite abrir arquivos de fotos, vídeos e músicas do smartphone diretamente no display do carro, fazer ligações via Bluetooth, sintonizar emissoras de rádio AM e FM, executar arquivos de MP3 e WMA, visualizar agenda de contatos e histórico de chamadas do celular, fazer streaming de áudio e muito mais.

 

A lista de itens de série do Chevrolet Camaro 2014 é bastante completa, incluindo sistema de som premium Boston Acoustic, de 245 watts e nove alto-falantes; ar condicionado digital; direção elétrica progressiva; rodas de liga leve aro 20; controles de tração e estabilidade; regulagem elétrica para os bancos; bancos em couro; e discos de freio e pinças Brembo, entre outros acessórios.

 

O motor é o Chevrolet Small Block V8, de 6.2 litros, capaz de gerar 406 cavalos de potência e 56,69 kgfm de torque, gerenciado pela transmissão automática de seis marchas, que leva o esportivo a uma velocidade máxima de 250 km/h.

 

O preço do Camaro 2014 parte de R$ 210.000,00, valor sugerido pela GM para o território nacional. O modelo está disponível na versão SS, podendo ser encontrado nas cores amarela, vermelha, preta e branca e com alguns itens opcionais.

 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Botucatu - Todos os direitos reservados